Quem sou eu

Minha foto
Seja bem vindo ao REINO DE DEUS!!! saber quem somos em cristo, nos liberta da necessidade de emprecionar as pessoas........................................................................ twitter @gladstonmartins facebook = http://www.facebook.com/profile.php?id=100001098201240

Pesquisar este blog

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Palavra do dia a entrada sua e de sua família no REINO DE DEUS.


Graça e paz amados hoje venho falar sobre a nossa entrada e da nossa família no REINO DE DEUS!
Na bíblia fala em Gênesis 6:13 a 18 (Então disse Deus a Noé: O fim de toda a carne é vindo perante a minha face; porque a terra está cheia de violência; e eis que os desfarei com a terra. Faze para ti uma arca da madeira de gofer; farás compartimentos na arca e a betumarás por dentro e por fora com betume. E desta maneira a farás: De trezentos côvados o comprimento da arca, e de cinqüenta côvados a sua largura, e de trinta côvados a sua altura. Farás na arca uma janela, e de um côvado a acabarás em cima; e a porta da arca porás ao seu lado; far-lhe-ás andares, baixo, segundo e terceiro. Porque eis que eu trago um dilúvio de águas sobre a terra, para desfazer toda a carne em que há espírito de vida debaixo dos céus; tudo o que há na terra expirará. Mas contigo estabelecerei a minha aliança; e entrarás na arca, tu e os teus filhos, tua mulher e as mulheres de teus filhos contigo.)
Amados DEUS quer-nos falar muitas coisas hoje e uma delas é que devemos ter fé! É isso mesmo fé por que Noé teve fé, você acha que foi fácil pra ele fazer uma arca? Só com muita fé e ajuda de DEUS por que ele não sabia nem o que barco nem chuva por que chovia muito pouco lá como que ele ia fazer uma arca se nunca viu nem um barquinho! É só com muita fé e confiança no senhor pra fazer isso mesmo, DEUS quer nos fala que nos precisamos ter fé e crer no poder dele, pois ele fará o resto, ele Dara as ferramentas e a sabedoria para fazermos grandes obras! Outra coisa que DEUS quer nos falar é que devemos andar segundo os ensinamentos dele, pois assim nós e nossa família entrara na arca para o reino dele a salvação de nossa família vem através de nos assim como foi com Noé em Gênesis 7:1 (DEPOIS disse o SENHOR a Noé: Entra tu e toda a tua casa na arca, porque tenho visto que és justo diante de mim nesta geração.) devemos ser justos e fazer a diferença em nossa geração, Noé fez a diferencia na geração dele tanto que somente ele e a família dele teve a salvação! Hoje DEUS quer da à salvação para você e sua família! Outro ponto é paciência Noé teve que ter muita paciência, pois todos deviam falar que ele estava louco, como que ia cair uma chuva naquele lugar se lá não chovia eles não sabia o que era chuva e o Sol predominava naquele lugar era como o deserto não tinha mar, as pessoas pensarão que ele estava louco! Muitas pessoas vai achar que você esta louco, mas você tem que ter paciência e aguarda no senhor, pois DEUS quer fazer uma aliança com você hoje! Não perca esta oportunidade de ver você e sua família salva faça uma aliança com DEUS hoje! Comece a buscar mais a DEUS, nossa passagem aqui na terra é rápida nos não somos daqui nos viemos do REINO DE DEUS! DEUS coloco você aqui pra passar os ensinamentos e costumes do REINO dele, você é um embaixador de CRISTO tome seu posto de volta satanás quer que você pense que você não pode nada! Mais eu vos falo hoje DEUS confia em você, pois ele coloco você aqui para reinar! Na bíblia em Gênesis 1:26 Diz a palavra (E disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança; e domine sobre os peixes do mar, e sobre as aves dos céus, e sobre o gado, e sobre toda a terra, e sobre todo o réptil que se move sobre a terra.) DEUS nos coloco aqui para REINAR! Tome esta palavra pra você hoje e salve a você e sua família, pois a salvação de sua família vira através de VOCÊ!!!



Espero que todos tenham entendido graça e paz um beijo forte no coração shalom adonai.
Gladston Martins.

Um comentário:

  1. gostei muito,nós sabemos que a fé é o que movi o coração de Deus,aparti de hoje vou evangelizar mais a minha familia e renova a cada dia a minha aliança com ele porque pra Deus nada é impossivel.

    ResponderExcluir