Quem sou eu

Minha foto
Seja bem vindo ao REINO DE DEUS!!! saber quem somos em cristo, nos liberta da necessidade de emprecionar as pessoas........................................................................ twitter @gladstonmartins facebook = http://www.facebook.com/profile.php?id=100001098201240

Pesquisar este blog

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Palavra do dia Pais e Filhos em harmonia.


Graça e paz amados venho falar sobre o relacionamento de pais filhos hoje.
Em  (Efésios 6:1-4 a palavra diz assim.  Vós, filhos, sede obedientes os vossos pais no Senhor, porque isto é justo. Honra o teu pai e a tua mãe (que é o primeiro mandamento com promessa), para que te vá bem, e sejas de longa vida sobre a terra. E vós, pais, não provoqueis à ira vossos filhos, mas criai-os na disciplina e admoestação do Senhor.)
O senhor quer nos falar que nos filhos devemos honrar nossos pais para que tenhamos vida em abundância não devemos ficar contra nossos pais e sim sermos sempre obedientes a eles muitas vezes achamos que eles estão errados, mas devemos ter a consciência que eles sempre querem nosso bem, na terra você não achara quem te ama mais que eles, maior que o amor deles é só o amor de CRISTO por nos seja mais obediente escutar mais seus pais, pois eles são a voz da experiência e eles não querem que você passe pelas mesmas provações e tribulações que eles passaram.
Neste versículo tem uma promessa para nos filhos e é que viveremos mais na terra mais não é somente isso, nos viveremos com alegria, prosperidade em abundância, mas pra isto acontecer temos que escutar a palavra de DEUS.
O senhor quer fala com os pais também neste versículo vos pais não deve provocar ira em vossos filhos, mas sim ensinar a palavra de DEUS, mas não pensa que é só mandar eles para igreja não! Não adianta você fala faz o que eu falo, mas não faz o que eu faço! Vos pais tem que caminhar juntos dos vossos filhos não é apenas mostra o caminho a eles, mas sim andar ao lado deles neste caminho que é JESUS CRISTO que fala em (João 14:6 Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.) então amados devemos caminha com nossos filhos neste caminho para que eles conheçam a verdade e o caminho e possam chegar ao pai!
Espero que todos tenham entendido graça e paz um beijo forte no coração shalom adonai.
Gladston Martins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário