Quem sou eu

Minha foto
Seja bem vindo ao REINO DE DEUS!!! saber quem somos em cristo, nos liberta da necessidade de emprecionar as pessoas........................................................................ twitter @gladstonmartins facebook = http://www.facebook.com/profile.php?id=100001098201240

Pesquisar este blog

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Palavra do dia a felicidade do justo e o castigo do ímpio.



Graça e paz amados hoje venho falar sobre amizades e como não devemos nos influenciar com elas, mas trazer elas para a presença de DEUS.
Em Salmos 1:1 a seis Diz a palavra (BEM-AVENTURADO o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores. Antes tem o seu prazer na lei do SENHOR, e na sua lei medita de dia e de noite. Pois será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto no seu tempo; as suas folhas não cairão, e tudo quanto fizer prosperará. Não são assim os ímpios; mas são como a moinha que o vento espalha. Por isso os ímpios não subsistirão no juízo, nem os pecadores na congregação dos justos. Porque o SENHOR conhece o caminho dos justos; porém o caminho dos ímpios perecerá.)
Amados hoje a palavra fala algo muito importante para nos, ela nos fala que não devemos nos deixar ser, influenciados pelos nossos amigos que ainda vive no mundo, eles ainda não tem o entendimento da palavra por isso nossa obrigação é influenciar a eles não ao contrario devemos ter consciência que os pecadores não herdarão o Reino de DEUS. Devemos sempre vigiar não ficar em rodinhas de piadas indecentes, revistas pornográficas e muito mais, muitas pessoas navega na internet mais a maioria afunda na internet, DEUS nos vê a todo o momento, mesmo quando você pensa que este sozinho ele esta ao seu lado contemplando as boas e, mas obras que fazemos, na palavra de hoje recebemos uma promessa, fala que a pessoa que não anda segundo os conselhos ímpios ela será plantada junto a ribeiros de água vivas, e Dara o seu fruto no tempo certo, e tudo que você fazer prosperara este ribeiro de águas vivas amados é JESUS! Mas pra isso acontecer você deve viver para CRISTO meditando de dia e de noite em sua palavra, só assim alcançaremos a graça de DEUS. Já os ímpios não será assim diz à palavra que eles perecerão tudo que fizeres não prosperara, nos devemos ajudar essas pessoas trazendo elas para a presença de DEUS não devemos afundar junto com elas mais resgatar elas da mão do inimigo, não devemos brinca de ser crente por que o inimigo não brinca em serviço na palavra em João 10: 10, fala que o inimigo vem para roubar, matar e destruir isto é o que o inimigo quer fazer, que é destruir a vida das pessoas e ele quer destruir a sua também, mas se você estiver na presença de DEUS não se preocupe por que um ungido de DEUS o inimigo não põe a mão por que DEUS não permite! VOCÊ é um ungido de DEUS tome esta palavra pra você hoje, pois DEUS vai fazer grandes coisas em sua vida amém! Á promessa de DEUS para você é muito grande! Não fique mais parado e vai resgatar as pessoas que você ama não deixe elas perecerem comece indicando este blog para que elas possam começar a ouvir palavras de DEUS para confortar e trazer elas para a presença de DEUS.
Espero que todos tenham entendido graça e paz um beijo forte no coração Shalom Adonai.
Gladston Martins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário