Quem sou eu

Minha foto
Seja bem vindo ao REINO DE DEUS!!! saber quem somos em cristo, nos liberta da necessidade de emprecionar as pessoas........................................................................ twitter @gladstonmartins facebook = http://www.facebook.com/profile.php?id=100001098201240

Pesquisar este blog

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Palavra do dia o amor que DEUS tem por nos!



Graça e paz amados hoje venho falar sobre o amor de DEUS e como é esse amor que não tem igual!

Na bíblia fala em João 3:16 (Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.) Amados você entende significado que tem estas palavras? Que amor é este? DEUS amou o mundo de tal maneira que deu seu único filho! Esse é um amor que não tem começo nem fim não tem tamanho ou medidas é um amor que não pode ser medido ele simplesmente é incomparável com qualquer amor que exista no mundo! E ele da seu, único filho por você para que você tenha vida eterna! E o que ele pede é que você apenes creia nele, nos achamos que fazemos muito indo à igreja ou orando ou até mesmo pensamos que estamos perdendo tempo lendo a bíblia, mais eu falo pra você hoje você não esta perdendo, mas sim ganhando sua moradia no REINO DE DEUS! Estamos de passagem aqui na terra uma fez só, agora me fala como que ta sendo sua passagem aqui? Você esta realmente aproveitando ou esta sendo iludido por satanás? Você pode pensa que depois que você ir descansar acaba tudo, mais eu tenho uma noticia para você após a morte vem à vida eterna com DEUS ou com satanás, você pode escolher! Decida agora deixa DEUS entra em sua vida! Você tem o direito de escolha veja como DEUS é maravilhoso ele deu seu único filho para que você pudesse ter o direito de escolha, não desperdice seu tempo com coisas banais com felicidades momentâneas sendo que a verdadeira felicidade esta em CRISTO JESUS! DEUS enviou seu filho ao mundo para que ele o salvasse diz em João 3:17 (Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.) você foi salvo por ele! Comece a demonstrar um pouco mais de gratidão e salve sua vida! Fala na bíblia como você de seguir a DEUS em Mateus 6:33 Diz a palavra (Mas, buscai primeiro o REINO DE DEUS, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.) DEUS simplifica tudo pra nos comece a buscar a DEUS aceite ele em sua vida não deixe pra amanhã porque o amanhã pode ser muito tarde!!!
Espero que todos tenham entendido graça e paz um beijo forte no coração shalom adonai.
Gladston Martins.


quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Palavra do dia DEUS quer fazer parte da sua vida e dos seus sonhos!


Graça e paz amados hoje venho fala que DEUS quer fazer parte de nossa vida e realizar nossos sonhos!
Na bíblia fala em Apocalipse 3;20 e 21 (Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo. Ao que vencer lhe concederei que se assente comigo no meu trono; assim como eu venci, e me assentei com meu Pai no seu trono.) DEUS quer entra em sua vida ele sempre quis a todo o momento ele esta batendo na porta do seu coração mas você finge que não escuta! Quantas vezes você teve a oportunidade de ler a bíblia de ir, na igreja de orar? Muitas vezes não é mesmo! Mais hoje DEUS vem novamente bater em sua porta, agora depende de você abrir ou não essa porta, DEUS bate na porta! Já o inimigo invade sua casa, ele não pede pra entra, ele vai pulando a janela o inimigo ele só quer uma coisa de você, que fala em João 10:10 (O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; E DEUS veio para que tenham vida, e a tenham com abundância.) Mas hoje amados DEUS vai dar a vitoria em sua vida AMÉM! Ele vai restituir tudo que satanás tem roubado de você! Ele vai entra em sua vida e ceia contigo AMÉM!!! Amados temos também uma promessa, no versículo 21 fala que ao que vencer este mundo sentara junto com JESUS CRISTO em seu trono, temos que estar sempre buscando a DEUS nos desviando dos pecados e da coisas do mundo para obtermos a vitoria, então JESUS voltara e iremos nos assentar com ele! Você pode, basta apenas abrir a porta de seu coração para ele entra, sua vida nunca mais será a mesma, DEUS quer restaurar sua vida hoje ele vai restaura seus sonhos, grandes homens e mulheres são sonhadores então comece a sonha e não deixe que satanás ou pessoas a sua volta mate seus sonhos! Na bíblia fala que José era sonhador tanto que se tornou governado do Egito! Você vai encontra o começo da historia de José em Gênesis 37;1! Ta vendo todo sonho é possível pra quem crê no poder de DEUS José acreditou! Sabe qual o lugar na terra que é mais rico? O cemitério pois lá esta enterrada pessoa com sonhos, não deixe seus sonhos enriquecer mais aquele lugar, DEUS quer te trazer para o REINO dele e dar a vitoria pra você hoje! Tome esta vitoria em suas mãos deixe JESUS CRISTO entra em sua vida e trazer você para o REINO DE DEUS AMÉM!



Espero que todos tenham entendido graça e paz um beijo forte no coração shalom adonai.
Gladston Martins.

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Palavra do dia a entrada sua e de sua família no REINO DE DEUS.


Graça e paz amados hoje venho falar sobre a nossa entrada e da nossa família no REINO DE DEUS!
Na bíblia fala em Gênesis 6:13 a 18 (Então disse Deus a Noé: O fim de toda a carne é vindo perante a minha face; porque a terra está cheia de violência; e eis que os desfarei com a terra. Faze para ti uma arca da madeira de gofer; farás compartimentos na arca e a betumarás por dentro e por fora com betume. E desta maneira a farás: De trezentos côvados o comprimento da arca, e de cinqüenta côvados a sua largura, e de trinta côvados a sua altura. Farás na arca uma janela, e de um côvado a acabarás em cima; e a porta da arca porás ao seu lado; far-lhe-ás andares, baixo, segundo e terceiro. Porque eis que eu trago um dilúvio de águas sobre a terra, para desfazer toda a carne em que há espírito de vida debaixo dos céus; tudo o que há na terra expirará. Mas contigo estabelecerei a minha aliança; e entrarás na arca, tu e os teus filhos, tua mulher e as mulheres de teus filhos contigo.)
Amados DEUS quer-nos falar muitas coisas hoje e uma delas é que devemos ter fé! É isso mesmo fé por que Noé teve fé, você acha que foi fácil pra ele fazer uma arca? Só com muita fé e ajuda de DEUS por que ele não sabia nem o que barco nem chuva por que chovia muito pouco lá como que ele ia fazer uma arca se nunca viu nem um barquinho! É só com muita fé e confiança no senhor pra fazer isso mesmo, DEUS quer nos fala que nos precisamos ter fé e crer no poder dele, pois ele fará o resto, ele Dara as ferramentas e a sabedoria para fazermos grandes obras! Outra coisa que DEUS quer nos falar é que devemos andar segundo os ensinamentos dele, pois assim nós e nossa família entrara na arca para o reino dele a salvação de nossa família vem através de nos assim como foi com Noé em Gênesis 7:1 (DEPOIS disse o SENHOR a Noé: Entra tu e toda a tua casa na arca, porque tenho visto que és justo diante de mim nesta geração.) devemos ser justos e fazer a diferença em nossa geração, Noé fez a diferencia na geração dele tanto que somente ele e a família dele teve a salvação! Hoje DEUS quer da à salvação para você e sua família! Outro ponto é paciência Noé teve que ter muita paciência, pois todos deviam falar que ele estava louco, como que ia cair uma chuva naquele lugar se lá não chovia eles não sabia o que era chuva e o Sol predominava naquele lugar era como o deserto não tinha mar, as pessoas pensarão que ele estava louco! Muitas pessoas vai achar que você esta louco, mas você tem que ter paciência e aguarda no senhor, pois DEUS quer fazer uma aliança com você hoje! Não perca esta oportunidade de ver você e sua família salva faça uma aliança com DEUS hoje! Comece a buscar mais a DEUS, nossa passagem aqui na terra é rápida nos não somos daqui nos viemos do REINO DE DEUS! DEUS coloco você aqui pra passar os ensinamentos e costumes do REINO dele, você é um embaixador de CRISTO tome seu posto de volta satanás quer que você pense que você não pode nada! Mais eu vos falo hoje DEUS confia em você, pois ele coloco você aqui para reinar! Na bíblia em Gênesis 1:26 Diz a palavra (E disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança; e domine sobre os peixes do mar, e sobre as aves dos céus, e sobre o gado, e sobre toda a terra, e sobre todo o réptil que se move sobre a terra.) DEUS nos coloco aqui para REINAR! Tome esta palavra pra você hoje e salve a você e sua família, pois a salvação de sua família vira através de VOCÊ!!!



Espero que todos tenham entendido graça e paz um beijo forte no coração shalom adonai.
Gladston Martins.

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Palavra do dia O leproso e o imundo são lançados fora do REINO DE DEUS.


Graça e paz amados hoje venho falar sobre algo muito importante que é a nossa entrada no REINO DE DEUS.
Na bíblia fala em Números 5:1 a 3 (E FALOU o SENHOR a Moisés, dizendo: Ordena aos filhos de Israel que lancem fora do arraial a todo o leproso, e a todo o que padece fluxo, e a todos os imundos por causa de contato com algum morto. Desde o homem até a mulher os lançareis; fora do arraial os lançareis; para que não contaminem os seus arraiais, no meio dos quais eu habito.)
DEUS quer nos alerta com esta palavra, hoje ele quer nos falar que não devemos estar leprosos ou imundos para entra no reino dele, ai você me pergunta como assim? Eu vos digo é muito simples nos devemos nos arrepender de nossos pecados e aceitar a DEUS como nosso salvador, não devemos nos deixar contaminar com o mundo em que vivemos a lepra quer dizer pecado, nos devemos nos distanciar dele, amados parece difícil se afastar do pecado, mas se não fizermos isso então não entraremos no REINO DE DEUS. DEUS vai separar os leprosos dos santos quando vim arrebatar seus filhos, santo amados não é a pessoa que não peca mais é a pessoa que se arrepende de seu pecado e se lava todo dia, se arrepender e se lavar do seu pecado é sentir nojo dele pedir perdão e não volta a praticar novamente aquele pecado. Você pode ser santo na bíblia em 1° Pedro 1:16 diz a palavra (Porquanto está escrito: Sede santos, porque eu sou santo.) se a bíblia fala para nos sermos santos então nos podemos ser santos só depende de você! Nos devemos estar sempre em contado com DEUS é um direito nosso, não deixe o pecado contamina você e você ficar leproso pesa perdão hoje de seus pecados e não volte mais a cometer eles, a sua entrada no REINO DE DEUS só depende de você então comece a buscar mais a DEUS! Ele quer mais de você não é apenas ir a igreja ele quer mais de você e você pode dar mais pra ele diz na bíblia em Marcos 16:15 (E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.) comece falando pra sua família sobre JESUS sobre DEUS fale para seus vizinhos mostre pra eles este blog e as palavras diárias fala sobre a bíblia pra eles não tenha vergonha de fala de JESUS para eles, pois diz na bíblia em Lucas 9:26 (Porque, qualquer que de mim e das minhas palavras se envergonhar, dele se envergonhará o Filho do homem, quando vier na sua glória, e na do Pai e dos santos anjos.) amados isso é muito serio, pois se você tiver vergonha de falar de JESUS e de seus ensinamentos então quando ele volta ele também terá vergonha de você perante DEUS, não perca mais tempo enquanto você tem tempo!!!! Pois JESUS ESTA VOLTANDO e ele vem para nos buscar garanta sua entrada no REINO DE DEUS.
Espero que todos tenham entendido graça e paz um beijo forte no coração Shalom Adonai.
Gladston Martins.

domingo, 19 de setembro de 2010

Palavra do dia O jubilo do crente na contemplação das obras de DEUS e seu REINO.


Graça e paz amados hoje venho falar sobre o louvor para DEUS e como DEUS agrada com ele e sua entrada no REINO DE DEUS!
Em Salmos 33:1 a 3 Diz a palavra (REGOZIJAI-VOS no SENHOR, vós justos, pois aos retos convém o louvor. Louvai ao SENHOR com harpa, cantai a ele com o saltério e um instrumento de dez cordas. Cantai-lhe um cântico novo; tocai bem e com júbilo.)

Amados hoje DEUS quer nos pergunta o que estamos escutando e o que devemos escutar, ele quer nos fala que nos devemos ter alegria no louvor do senhor e não devemos escutar musicas mundanas por que elas nos tira da presença de DEUS! Quando nos louvamos DEUS se alegra de nós, o louvor liberta e nos leva pra mais perto do Pai, muitas vezes quando estamos tristes o louvor nos consola, diz o que precisamos ouvir para alcançar a vitoria. Você não pode aceita que satanás tire o direito que foi dado por DEUS de nos alegrarmos com os cânticos dos céus por que toda melodia e harmonia é de DEUS, mais o inimigo é sujo e quer nos enganar com estas letras que só fala de tristeza só fala coisas que nos afasta de DEUS. Você é o que você fala que é, quando você canta uma musica evangélica você fala que é mais que vencedor que grandes coisas estão por vim em sua vida! E muitas outras profecias que sai de sua boca DEUS esta vendo e esta te transformando no que você esta falando que você é, você não pode se deixar ser enganado pelo inimigo pois ele quer destruir você! Quando você canta uma musica do mundo você também esta profetizando, você já paro pra presta atenção no que você esta falando??? É irmãos devemos toma uma postura contra o inimigo e nos afasta dele pois o louvor nos leva pra perto de DEUS mais musicas mundanas nos levar pra perto de satanás! Você quer ficar perto dele? Hoje é o dia de você se liberta dele, DEUS esta de braços abertos esperando por você!! Quanto tempo mais você vai fica prezo a satanás? DEUS já ti libertou na cruz do calvário diz em João 3:16 (Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.) amados ele pago um alto preço por você, não deixe que sua morte tenha sido em vão!! Venha para os braços de DEUS, pois ele espera por você no REINO DE DEUS! Você faz parte deste REINO sai das trevas que você vive hoje tenha uma nova vida com JESUS CRISTO, pois ele sim ama a você! Mais e vocês amam a ele?? Ele esta a sua porta e bate diz em Apocalipse 3:20 (Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.) ele quer ceia com você no REINO DE DEUS, neste REINO você estará protegido por DEUS de todo mal que o inimigo venha fazer contra você! Muitas vezes você pensa que DEUS abandona você, mais será que foi ele que te abandono? Ou foi você que deixou de buscar a ele? Você perde mais tempo com brigas, festas, novelas, futebol, musicas mundanas, do que pra orar e ler a palavra! Como disse no começo você é aquilo que você diz que é! E o que você é hoje? Diz hoje pra DEUS quem é você! Não perca esta chance de entrar no reino dele e louvar com DEUS! Cante mais, clame mais, adore mais, ore mais, leia mais palavra de DEUS, pois ele deixou esta palavra para que você conheça este REINO! VENHA PARA O REINO DE DEUS! JESUS ESPERA POR VOCÊ!!

Espero que todos tenham entendido graça e paz um beijo forte no coração shalom adonai.
Gladston Martins.

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Palavra do dia a felicidade do justo e o castigo do ímpio.



Graça e paz amados hoje venho falar sobre amizades e como não devemos nos influenciar com elas, mas trazer elas para a presença de DEUS.
Em Salmos 1:1 a seis Diz a palavra (BEM-AVENTURADO o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores. Antes tem o seu prazer na lei do SENHOR, e na sua lei medita de dia e de noite. Pois será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto no seu tempo; as suas folhas não cairão, e tudo quanto fizer prosperará. Não são assim os ímpios; mas são como a moinha que o vento espalha. Por isso os ímpios não subsistirão no juízo, nem os pecadores na congregação dos justos. Porque o SENHOR conhece o caminho dos justos; porém o caminho dos ímpios perecerá.)
Amados hoje a palavra fala algo muito importante para nos, ela nos fala que não devemos nos deixar ser, influenciados pelos nossos amigos que ainda vive no mundo, eles ainda não tem o entendimento da palavra por isso nossa obrigação é influenciar a eles não ao contrario devemos ter consciência que os pecadores não herdarão o Reino de DEUS. Devemos sempre vigiar não ficar em rodinhas de piadas indecentes, revistas pornográficas e muito mais, muitas pessoas navega na internet mais a maioria afunda na internet, DEUS nos vê a todo o momento, mesmo quando você pensa que este sozinho ele esta ao seu lado contemplando as boas e, mas obras que fazemos, na palavra de hoje recebemos uma promessa, fala que a pessoa que não anda segundo os conselhos ímpios ela será plantada junto a ribeiros de água vivas, e Dara o seu fruto no tempo certo, e tudo que você fazer prosperara este ribeiro de águas vivas amados é JESUS! Mas pra isso acontecer você deve viver para CRISTO meditando de dia e de noite em sua palavra, só assim alcançaremos a graça de DEUS. Já os ímpios não será assim diz à palavra que eles perecerão tudo que fizeres não prosperara, nos devemos ajudar essas pessoas trazendo elas para a presença de DEUS não devemos afundar junto com elas mais resgatar elas da mão do inimigo, não devemos brinca de ser crente por que o inimigo não brinca em serviço na palavra em João 10: 10, fala que o inimigo vem para roubar, matar e destruir isto é o que o inimigo quer fazer, que é destruir a vida das pessoas e ele quer destruir a sua também, mas se você estiver na presença de DEUS não se preocupe por que um ungido de DEUS o inimigo não põe a mão por que DEUS não permite! VOCÊ é um ungido de DEUS tome esta palavra pra você hoje, pois DEUS vai fazer grandes coisas em sua vida amém! Á promessa de DEUS para você é muito grande! Não fique mais parado e vai resgatar as pessoas que você ama não deixe elas perecerem comece indicando este blog para que elas possam começar a ouvir palavras de DEUS para confortar e trazer elas para a presença de DEUS.
Espero que todos tenham entendido graça e paz um beijo forte no coração Shalom Adonai.
Gladston Martins.

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Palavra do dia Davi Mata o Gigante Golias.


Graça e paz amados hoje vamos falar sobre os gigantes que se levanta contra nós.
Em 1° Samuel 17:49-50-51 Diz assim a palavra (E Davi pôs a mão no alforje, e tomou dali uma pedra e com a funda lhe atirou, e feriu o filisteu na testa, e a pedra se lhe encravou na testa, e caiu sobre o seu rosto em terra. Assim Davi prevaleceu contra o filisteu, com uma funda e com uma pedra, e feriu o filisteu, e o matou; sem que Davi tivesse uma espada na mão. Por isso correu Davi, e pôs-se em pé sobre o filisteu, e tomou a sua espada, e tirou-a da bainha, e o matou, e lhe cortou com ela a cabeça; vendo então os filisteus, que o seu herói era morto, fugiram.)
Amados a palavra de DEUS quer nos falar algo muito importante hoje pra você, hoje vamos conseguir vencer todos os gigantes que se levanta contra nos Amém!
Nesta palavra DEUS nos da uma revelação e fala pra nos que não importa o tamanho do nosso problema DEUS sempre tem um escape pra nos, nossa vitoria já é garantida por ele! Fala em (Romanos 8:37 - Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou.) ta vendo amados nos já temos a vitoria garantida por ele, mas nos devemos ter mais fé e crer. Davi confiou no senhor parecia impossível Davi ganhar daquele gigante por que ele era pequeno, muitas vezes achamos que nosso problema é maior que nos mas, eu vos digo o nosso DEUS é bem MAIOR! Nada se compara a nosso DEUS e hoje ele vem fala pra você não ver o tamanho do seu gigante, mas crer que ele já é derrotado, pois DEUS te deu a vitoria em suas mãos! Mas não é apenas derrubar o seu problema o texto fala que depois que Davi atirou a pedra e o gigante caiu, ele foi até o gigante tomou sua espada e cortou sua cabeça, então nos devemos destruir por completo nosso problema não adianta apenas derrubar o nosso problema temos que matar ele, pois se não fizermos isso ele se levanta novamente contra nos! Seu problema hoje pode parecer grande mais você vai vencer ele hoje olhe mais adiante não fique parado no tempo derrote seus problemas hoje, você pode é um direito seu!
Fala hoje qual é o seu gigante pra DEUS e ele vai dar a você a vitoria! Tenha fé e crê na palavra de DEUS, pois tudo podes naquele que ti fortalece AMÉM!
Espero que todos tenham entendido graça e paz um beijo forte no coração Shalom Adonai.
Gladston Martins.